Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O curso AI Act oferece uma visão abrangente da regulamentação europeia recentemente aprovada para regular inteligência artificial.
Curso ministrado por Alan Campos Thomaz, que atua nos últimos 15 (quinze) anos para plataformas e serviços digitais diferentes. Alan também combina formação academica única na área de regulação de serviços disruptivos (mestrado no Brasil-FGV, Europa-Tilburg e Estados Unidos-Stanford) com atuação profissional em privacidade há 15 (quinze) anos nestes assuntos.
DIFERENCIAIS DOS INSTRUTORES: Alan Campos Thomaz é especialista em regulação de tecnologias disruptivas, com três mestrados no assunto (Brasil, Europa e Estados Unidos) CARÁTER PRÁTICO DO CURSO: Outros cursos no assunto abordam o tema de forma hipotética e teorica. O nosso curso tem como objetivo analisar aspectos práticos. Trouxemos profissionais com bagagem e que atuam com inteligência artificial. A fundamentação academica continua sendo imprescindível, mas ma iTech trazemos uma visão realmente prática dos assuntos.
Mais informações
- Objetivos
- Compreender os principais conceitos e aplicações da IA na Uniao Europeia.
- Analisar riscos jurídicos atualmente existentes na utilização de IA com base na legislação europeia.
- Examinar as diferentes perspectivas e iniciativas regulatórias da IA em nível nacional e internacional.
- Desenvolver habilidades para avaliar e interpretar normas regulatórias relacionadas à IA.
- Propor soluções inovadoras para os desafios da regulamentação da IA e como a regulamentaçã europeia irá influenciar o debate no Brasil.
- Metodologia
O curso será expositivo.
- Público alvo
- Empresários e empreendedores que atuam ou pretendem atuar com IA nos seus negócios.
- Profissionais das áreas do Direito, Compliance, Tecnologia da Informação, Riscos e áreas afins que desejam se aprofundar na temática da regulamentação e governança da IA.
- Gestores públicos e privados que buscam compreender os impactos da IA e como regulá-la de forma eficaz.
- Pesquisadores e estudantes interessados em explorar os desafios regulatórios, éticos e sociais da IA.